segunda-feira, 29 de julho de 2019

Camille e o Photoclub ideia


Camile - Sonha em ser fotógrafa profissional, seu passatempo era frequentar o Alola Photoclub, mas estava entendiada com a mesmice e suas limitações. Conhecendo Ryuki, passou a viajar por Alola e o acompanhar nos trials, com sua ousada ideia de tornar-se um gym leader Dragon type. Sua parceira é uma Fomantis.

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Break

 —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  — 
Capitulo 1- Break Pokemon.

Capitulo 2- Um sobrevivente.
Capitulo 3- Break Pidgeot
Capitulo 4- Esquecendo as preocupações
Capitulo 5- A origem dos Break Pokemon

Capitulo 6- O dever de Lyon
Capitulo 7- G-men.
Capitulo 8- Wind City, onde caminhos se cruzam!
Capitulo 9- Michiyo.
Capitulo 10- Uma história quase inacreditável.
Capitulo 11- Diego e Carbink!
Capitulo 12- Painting Village! Gigalith VS Weavile!
Capitulo 13: Goone contra Kodai?! A Equipe Turbo ganha um novo rumo!
Capitulo 14: Riki, aquele que tem o poder! Capitulo 15: A disputa por Moltres! Capitulo 16: Blazeflügel!
Capitulo 17: Frogadier VS Break Zoroark!
Capitulo 18: Vida e morte! Yveltal vence dessa vez?
Capitulo 19: Deu ruim para o Diego! Capitulo 20: A batalha entre aves! Capitulo 21: A força da campeã! Capitulo 22: Yveltal VS Michiyo!

Pós conflito com a Equipe Turbo

Capitulo 23- A nova batalha da final da Liga Pokemon! Parte 1
Capitulo 24- A nova batalha da final da Liga Pokemon! Parte 2
Capitulo 25- No estilo do Quagsire!

Arco 2: G-men

Capitulo 26- A escolha de Lyon.
Capitulo 27- Uma G-men. Capitulo 28- A verdade? Capitulo 29- De volta à Wind City! Capitulo 30- Revelações do Laxus! Capitulo 31- O viajante.
Capitulo 32- Uma missão! Salve o Lyon!
Capitulo 33- Um Break ao nosso lado! Ou será que não?
Capitulo 34- O amor de um pai.
Capitulo 35- A última G-men.

Arco 3- Herdeiros do tempo

Capitulo 36- Um desejo ardente de vingança.

Capitulo 37- O mais poderoso do mundo. (Kodai, ainda correndo, sai da Painting Village e chega em Fervent City, onde, de noite, invade a prisão, desativando todos os alarmes antes. Ele vai até uma sela onde as grades que prendiam Goone eram lasers. Goone se assusta ao ver Kodai, que destrói a caixa de energia da prisão, liberando Goone, Anne e Lorenzo. Ele fala que vai reconstruir a Team Turbo, mas agora é o líder. Eles fogem de lar, e observam mais criminosos fugindo também, enquanto seguranças estavam envenenados no chão. Chegando à uma espécie de Q.G. improvisado, Kodai conta à todos o seu plano. Criar um Pokemon 100% Break. Esse Pokemon seria o mais forte do mundo, e poderia acabar com toda a raça humana. Ele estaria a controle da Team Turbo, e teria a Dark Aura de Yveltal. Goone pergunta como e Kodai fala que nesse tempo todo ele comprou DNA de um Pokemon lendário chamado Mew no mercado negro e que vai juntá-lo ao veneno Break, criando um Pokemon mais forte que o Mew, mas baseado nele. Eles começam experimentos, até que, quando algo com vida nasce, é Mewtwo Break, que logo recebe a Dark Aura através de Kodai. Este se ajoelha e vomita uma sombra, que ganha a forma de Yveltal, que diz que usou Goone e os outros para apenas criar o veneno, pois ele não sabia a fórmula. Mewtwo Break seria servo de Yveltal e o obedecerá para sempre. Ele destruirá todos os humanos, começando pela Team Turbo. Mewtwo ataca todos, Anne bate a cabeça numa parede e começa a cuspir sangue. Mewtwo usa um raio dourado que cria um corte no peitoral de Lorenzo. Em seguida, Mewtwo usa o poder psíquico dele para fazer os dois se agredirem e se matarem, enquanto Goone começa a fugir. Yveltal toma o corpo de Kodai mais uma vez, falando que não consegue se manter na forma original por pouco tempo por estar fraco. Ele fala para Mewtwo destruir toda a cidade.)

Capitulo 38- Uma profecia. (6 dias para o fim do inverno. Em Nightmare City, uma Cidade sombria no norte de Blizzfalt, eles encontram Serena, a líder do ginásio de lá. Michiyo fala para Lyon que odeia essa garota, pois ela parece uma patricinha. Khoury a avisa de que está indo para o norte de Blizzfalt, e que vai destruir os Herdeiros do Tempo. Serena engole seco. Mira pergunta porque ela quis ser gym leader Dark, Serena diz que foi por causa do vínculo dela com o Absol dela. Quando eles já iam se despedir, algo acontece na cidade. Um gato dourado é avistado disparando ataques nas casas. As pessoas corriam, até que Khoury avista Kodai, ao lado do gato. Ele diz que vai encará-lo e usa Blizzard Weavile. Kodai começa a sugar a energia vital das pessoas e dispara uma esfera de sombras em Khoury, que se esquiva, mas sente sua vida passando diante de seus olhos. Ele fala que não é Kodai, e sim Yveltal. Kodai diz "Acertou. Se eu tivesse energia suficiente para retornar à minha forma... Eu acabaria com você.". Blizzard Weavile trava uma luta com Kodai, que cria uma barreira de sombras cercando Serena, Michiyo, Lyon e Mira. Blizzard Weavile se vê quase para ser derrotado, então Khoury se lembra de tudo que aconteceu em Blazeflügel e acerta um soco na cara do cientista, fazendo a barreira sumir. Khoury se assusta com a força que teve, e percebe que seu punho estava coberto de gelo. Mewtwo avança para atacá-lo. Khoury coloca os braços na frente do rosto, e, quando os abre, vê um escudo de gelo. Ele se assusta e Kodai fala; "A profecia das formas das aves titãs... Os Pokemon descendentes dos poderes delas, ao lado de um humano em que confia extremamente, se torna invencível." Lyon diz que Weavile passou seus poderes para Khoury. Khoury e Weavile lutam juntos, chegando a derrubar Mewtwo Break. Kodai fala para eles se teleportarem para Arctic City, porque essa cidade já está quase sem vida. Serena se ajoelha, chorando, dizendo que falhou em proteger a cidade. Lyon se sente mal, e se pergunta quantas cidades eles destruiram e quantas pessoas e pokemon morreram para que Yveltal pudesse ter energia para voltar à sua forma. Khoury diz que se os Pokemon descendentes das aves titãs podem bater de frente com Yveltal, eles teriam que se reunir. Serena diz que o Luxray de Leuri pode usar a Thunder Form, e então eles ligam para ela. Leuri, em Hoenn, enfrentava o Mega Gallade de Wally. Seu Frogadier dava o golpe final e o vencia. Leuri atende Serena, que explica tudo e a pede para falar com a treinadora da Pokemon portadora da Volcanic Form. Leuri fala "Ok" e fala para Diego e Carbink a seguirem.)

Capitulo 39- Laços quentes. (Em Hoenn, Leuri vai para uma sala subterrânea usando um botão secreto no elevador do Hall da Fama. Nas celas, ela cumprimenta Archie, Maxie, Lysandre, Aliana, Xerosic, os Recrutas e chega até Mable. Diego diz que não a via faz tempo, e que ela está sem os óculos. Mable pergunta o que ela quer, Leuri responde que precisa da ajuda dela. Mable ri, e pergunta ajuda no quê. Leuri explica a situação, e fala que a Delphox dela pode ativar a Vulcanic Form. Enquanto isso, em Blizzfalt, Serena explica à Khoury sobre a Vulcanic Form e Mable, contando a história delas. Mable fala para Leuri que se recusa a ajudá-la, e Leuri fala que o mundo corre perigo. Mable diz que não se importa, porque ela vai passar o resto da vida ali. Leuri fala que ela e os outros membros da Team Flare serão livres se ela ajudar. Mable aceita, mas só ela é liberada por enquanto. Khoury fala para Serena que ele não pode perder tempo, e Serena o fala para se acalmar. Khoury grita com ela falando que quer se vingar, Serena fala que a vingança nunca é boa. Khoury fala que ela não entende, Serena o segura pelo braço e fala que tem coisas mais importantes por agora. Ela recebe uma ligação de Leuri, que diz estar indo para Blizzfalt, acompanhada de Diego, Carbink e Mable. Serena diz que vai ficar na cidade e pede para Khoury ter cuidado e ter cuidado com as decisões. Quando eles se afastam da cidade em ruínas, Serena se ajoelha e uma mulher, Mary, caminha até ela. Ela pergunta "Por que não contou à eles sobre os Herdeiros do Tempo, Serena?" Serena a responde que ela não quer que pensem que ela é vilã. Mary diz "Mas você não é, apenas quer tornar o mundo um lugar melhor!" Serena fala que vai ficar nessa cidade e pede à Mary para avisar Byakuran sobre essas pessoas que pretendem acabar com os Herdeiros do Tempo.)

Capitulo 40- Confronto de ideais! (4 dias para o fim do inverno. Mira diz que não acredita que aguentou um dia de caminhada e Lyon fala que estão em Celebra Town, uma pequena cidade onde todos os dias acontece algum evento. Khoury fala para eles descansarem por hoje, e entram em algum Centro Pokemon. No noticiário passava uma reportagem mostrando que Wind City foi vítima de mais um ataque do gato dourado. Michiyo começa a chorar, dizendo que deixou o ginásio fechado e não pôde proteger o povo da cidade. Ela se abraça em Khoury, que diz ter um plano e promete que tudo ficará bem. A mulher do noticiário diz que até agora 6 cidades já foram destruídas, e que o governo de Blizzfalt está tentando tomar providências. No Centro Pokemon, Khoury se esbarra num homem encapuzado, que cai, se revelando ser Goone. Todos se assustam e Goone os puxa para um canto do Centro Pokemon. Ele diz que Kodai conseguiu fugir do ataque em Blazeflügel, mas que foi possuído por Yveltal, que libertou todos os membros da Team Turbo para criar um novo Pokemon 100% Break que seria o mais poderoso do mundo. Eles criaram um Mewtwo Break, e então Kodai se revelou ser Yveltal, que matou Lorenzo e Anne e então fugiu. Goone diz que sabe como pará-lo e está tentando fazer isso. Ele se desculpa, ainda dizendo que foi um pai horrível para Rebecca e deixou a vontade de ser famoso o subir a cabeça. Ele diz que agora mudou, mas Khoury fala que ninguém muda de uma hora pra outra. Goone implora para que eles não o entreguem para a polícia, pois só ele pode deter Mewtwo. Porém, nesse momento, Hughes aparece na Cidade. Ele está ao lado de um Dusknoir, e fala "De acordo com minha irmã Mary, os que planejam atacar meu grupo estão nessa cidade. Basta destruí-la! Mwahahaha!!" Ele começa a atacar tudo, Dusknoir dispara um ataque na direção do Centro Pokemon, mas Khoury libera Weavile, que cria um escudo de gelo para os proteger. Khoury pergunta quem ele é e ele fala "Não posso te contar, garotinho." Khoury fala que ele decidiu atacar a cidade em má hora, pois ele está com raiva de um grupo chamado Herdeiros do Tempo e vai focar toda essa raiva dele. Hughes sorri e fala "Então é você que planeja atacar meu grupo... Te achei rápido." Khoury pergunta "Como assim?" Hughes se apresenta como o irmão pérola, membro dos Herdeiros do Tempo. Khoury cerra os punhos e avança na direção dele. Ele pede para Weavile conceder os poderes da Blizzard Form, mas nada acontece. Goone diz que para isso acontecer, ele e Weavile devem querer a mesma coisa. Khoury fala para Weavile que esse cara é do grupo que matou o pai dele. Weavile recua para a Pokeball. Hughes o ataca, e Khoury libera seu Luxray. Luxrray começa a confrontar Dusknoir, e Hughes retira uma orbe do bolso de seu casaco. A Lustrous Orbe. Khoury fala que isso pertencia ao pai dele e Hughes fala que agora não pertence mais. Ele ergue a orbe, que começa a distorcer o espaço do Centro Pokemon. Ele começa a lançar uma maldição em Khoury, falando que ele será lançado no espaço. A orbe dispara um feixe de luz em Khoury, mas Goone o salva da mira do ataque. Hughes fica com raiva e a maldição é lançada em Goone, que desaparece. Michiyo libera Mawile, Mira libera Bewear e Lyon libera Beartic. Dusknoir é derrotado e Hughes fala que vai comunicar Byakuran. Khoury fala que isso só aumentou a raiva dele pelo grupo e fala que nada de descanso, vão continuar seguindo para a Cidade aonde o Q.G. deles fica, que é a próxima. Lyon fala que Goone sabia como deter Mewtwo e que agora ninguém mais sabe.)

Capitulo 41: O real Khoury. (3 dias para o fim do inverno. Eles estão numa Rota onde está nevando, Khoury fala que estão chegando em Snowfocus, a Cidade coberta de neve onde o Q.G. dos herdeiros do tempo fica. Porém, Mira começa a passar mal, e desmaia na neve. Michiyo diz que ela está doente e com febre, Mira espirra e Lyon fala que pode ter sido o tempo frio. Khoury fala para a deixarem lá, porque não podem perder tempo. Michiyo se levanta, cerra os punhos e grita "Já chega! Quem é você?! O Khoury que eu conheço sempre se importou com os amigos. O Khoury que eu conheço arriscou a vida para salvar um amigo que anteriormente queria matá-lo! O Khoury que eu admiro e gosto não é você!" Khoury fala que ele tem um plano que vai mudar tudo. Tudo vai ficar bem. Michiyo ergue seu cajado para Khoury, porém, Mira percebe as árvores sendo cobertas por uma energia dourada. Ela puxa a perna de Lyon, que grita "Break Mewtwo!!". Khoury libera Weavile, e o manda congelar toda a área. Ele o faz. Porém, o gelo é coberto por sombras e destruído. Break Mewtwo e Kodai aparecem. Kodai fala "Então nos encontramos de novo...". Khoury começa a batalhar com ele, mas Weavile não consegue ativar a Blizzard Form. Mewtwo Break o derrota e Khoury o retorna. Ele libera Luxray, que também perde. Khoury pergunta "O que está acontecendo com os meus Pokemon?!" Michiyo responde que Khoury não está se importando com eles. Khoury libera Ninetales, que ataca Break mewtwo. Michiyo libera Dedenne e Lyon libera Froslass. Após um tempo, Yveltal abandona o corpo de Kodai e suga a energia vital dos 3 Pokemon, que caem mortos. Lyon e Michiyo começam a chorar e se ajoelham ao lado dos Pokemon. Khoury não esboça nenhuma reação e fala para Michiyo e Lyon não se importarem, pois quando o plano dele for executado, tudo ficará bem. Yveltal fala que está sentindo a aura de Khoury mudar para a Dark Aura. Michiyo dispara uma flecha em Break Mewtwo, com lágrimas escorrendo pelo rosto, e Mewtwo é envolto por Fairy Aura. Yveltal a chama de maldita e diz que vai demorar um pouco para a aura de Mewtwo voltar a ser Dark Aura. O relógio de Khoury apita, indicando que já deu meia noite. Khoury fala que agora só faltam 2 dias e sai correndo pela Rota, abandonando Michiyo, Lyon, Mira e Yveltal. Yveltal volta para o corpo de Kodai, e guia Break Mewtwo de volta para Celebra City, que já está em ruínas. Lá ele mudará a aura dele. Michiyo fala para Lyon que o cajado dela não pode dar a vida como Xerneas, e Lyon fala que os Pokemon merecem descansar em paz. Michiyo fala que o desejo por vingança tomou a mente de Khoury e que agora ele é outra pessoa. Lyon fala que eles devem segui-lo agora. Lyon carrega Mira nas costas.) Capitulo 42: Vingança. (2 dias para o fim do inverno. Na tarde de Snowfocus City, Khoury observa o povo da Cidade extremamente assustado, e a líder de ginásio Celeste falando que tudo ficará bem. Ela vai até Khoury e fala que faz tempo que não o vê e que a Cidade corre perigo, o gato dourado está se aproximando. Khoury fala que cruzou com ele na Rota, e Celeste fala "Como está bem?!" Khoury diz que isso não importa agora, porque ele precisa chegar até a sede dos Herdeiros do Tempo, que é nessa Cidade. Celeste fala que não sabe sobre eles, e Khoury fala que eles mataram o pai dele. Byakuran aparece na Cidade e fala "Povo de Snowfocus, eu sou Byakuran. Os protegerei do gato dourado." Khoury grita "Byakuran!!" e avança na direção dele, porém, é parado por uma barreira criada pelo Mismagius de Mary. Khoury fala que ele é o líder da organização herdeiros do tempo e Byakuran diz que não sabe do que estão falando. Mary diz que é filha dele, e chama seu irmão, Hughes. Celeste diz que eles são moradores da cidade e Khoury fala que eles que mataram o pai dele. Byakuran diz que isso é um insulto. Lyon e Michiyo entram na Cidade correndo, falando que Break Mewtwo está vindo. Kodai e ele chegam na Cidade, Byakuran se posiciona a frente deles e ergue a a Griseous orbe. Ela a concede poderes e ele cria um Mewtwo normal para lutar contra o Break Mewtwo. Kodai se assusta e Byakuran diz que essa orbe cria uma versão reversa de tudo, e que o reverso de Break Mewtwo é um Mewtwo normal. Eles travam uma batalha, porém, Khoury ataca Mary e Hughes, que falam que não queriam fazer isso agora. Mary ergue a Adamant orbe, que pausa o tempo, permitindo que ela ataque Khoury várias vezes seguidas. Quando o tempo volta ao normal, Khoury sente todos os danos de uma vez, e seus óculos são quebrados. Ele libera Leafeon, que derruba Mary e toma a Adamant Orbe. Hughes distorce uma parte do espaço, e Leafeon o ataca também. Lyon deixa Snover cuidando de Mira num banco e ajuda a confrontar Break Mewtwo, liberando Beartic. Michiyo libera Mawile. Yveltal abandona o corpo de Kodai e toda a cidade se assusta. Celeste libera um Togekiss, que enfrenta Yveltal. Ele diz que não está tão forte como estava em Blazeflügel, mas como Xerneas está na forma de árvore, nada o impedirá. O relógio de Khoury apita, 1 dia para o fim do inverno. Michiyo atinge Mewtwo com outra flecha. Break Mewtwo é congelado por Beartic, Mawile o acerta com vários tapas na cara e Mewtwo dá o golpe final. Break Mewtwo é derrotado e Yveltal se irrita.) Capitulo 43: Caos na véspera do fim do inverno! (1 dia para o fim do inverno. Leuri, Diego, Carbink, Mable e Serena chegam na cidade, se deparando com Yveltal, que sente a presença de Diego. Leuri libera Frogadier e Luxray, Diego libera Blaziken e Mable libera Delphox. Mary chama Serena, falando para ela ajudá-la com Khoury, que não acredita que Serena faz parte dos herdeiros do tempo. Quando Serena se aproxima, ela pede a Hughes que entregue a Lustrous Orbe, pois ela tem um plano para acabar com Khoury. Quando ele entrega, ela a usa contra ele, distorcendo o espaço e o mandando para longe. Ela entrega a orbe para Khoury, que não entende. Mary fala Serena?!" Serena revela que está trabalhando com Spike, da polícia internacional. Ela era infiltrada nos herdeiros do tempo para saber sobre eles. Mary se irrita e Serena fala que em breve Spike e mais membros da polícia vão chegar. Khoury fala que ainda precisa da orbe de Byakuran, a Griseous orbe para o plano dele funcionar. Mary alerta Byakuran, que para de enfrentar Yveltal e foca em Khoury. Weavile o protege por vontade de própria, não sendo chamado por Khoury. Khoury o manda ativar a Blizzard Form para matar Byakuran e Weavile se nega. Frogadier e Luxray na Thunder Form enfrentam Yveltal e Mable ativa a Vulcanic Form em Delphox, Leuri pede para os outros ajudarem Khoury. Michiyo diz que ele  não merece ajuda, porque não  é o Khoury que ela conhece. Yveltal tenta sugar a energia vital de todos, mas Frogadier cria uma barreira de espuma que os protegem. Um Weavile reverso é criado, e ele ativa a Blizzard Form, enfrentando o Weavile de Khoury. Blaziken o ataca, e um Blaziken reverso é criado. Togekiss reverso também é criado. Byakuran diz que não planejava que o fim do inverno fosse ser assim. Os Pokemon normais são vencidos pelos reversos, e Celeste fala que não esperava que Byakuran fosse um vilão. Ele diz que não é, e que planeja reconstruir o mundo com o poder de Dialga, Palkia e Giratina. No último dia de inverno, ele vai até o topo da montanha congelada próxima à cidade, e lá erguerá as três orbes. Os dragões o concederão o poder de recriar tudo e assim ele tornará o mundo um lugar melhor. Mira se levanta dizendo que está se sentindo melhor e grita para Byakuran que ele não precisa mudar nada, pois o mundo já é um bom lugar. Ela fala que ficou muito tempo numa prisão criada por Yveltal e quando saiu estava com ódio de tudo e de todos, mas agora ela vê que aqui tudo muda, as pessoas, os Pokemon e os sentimentos. Ela fala para ele que o mundo é perfeito como é e Byakuran ri falando que vai provar o contrário. Ele ergue a Griseous Orbe e a pede para trazer da escuridão algo que faça essa garota sofrer. A orbe emite um brilho e Lyra volta. Mira se assusta e Lyra começa a atacá-la com vários socos. Michiyo e Lyon correm até ela e a pedem para vencer Lyra, pois só ela pode superá-la. Mira diz que não pode, porque Lyra era sua melhor amiga. Michiyo grita dizendo que essa não é a Lyra, Lyra foi morta por Yveltal e essa é uma cópia fajuta e sombria dela. "Você precisa vencer essa cópia em honra de Lyra! Vai deixar que Byakuran brinque com seus sentimentos?!" Mira grita e arranca o cajado de Michiyo, disparando uma flecha em Lyra, que desaparece. _VER CENAS DA OPENING QUE TEM A LYRA_. Byakuran diz que é impressionante e fala que pode fazer um exército de Lyras. Ele começa a rir e
Mary grita "Byakuran, cuidado!" e ele percebe Khoury montado em Swanna avançando na direção dele. Ele pega a Griseous orbe e começa a correr em direção à montanha. Serena fala para ele não ir para lá, mas ele não escuta.)

Capitulo 44: O fim do inverno. (Khoury chega a montanha congelada próxima à cidade, e vê em seu relógio que faltam 30 minutos para o fim do inverno, a hora que Dialga, Palkia e Giratina se encontram. Porém, ele é surpreendido por Hughes, que o ameça com uma faca, mas Quagsire sai da Pokeball sem Khoury mandar e joga a faca longe, a perdendo na neve. Ele fala que não o vai deixar impedir o pai dele. O mundo pode ser um lugar melhor, e que Khoury não impedirá isso de acontecer. Não como o pai dele impediu uma vez. Khoury fala "Meu pai já impediu os herdeiros do tempo?!" e Hughes fala que sim. Khoury o desafia para uma batalha. Hughes aceita. Dusknoir enfrenta Quagsire e perde. Hughes se ajoelha na neve e começa a chorar. Hughes fala que desapontou o pai e o relógio de Khoury apita. É o fim do inverno. Ele sorri e Weavile sai da Pokeball, se agarrando em seus pés. Khoury o manda parar e estende as três orbes para o alto. Byakuran chega ao local, gritando "NÃO! Você não pode usar as orbes sem ter conhecimento do poder delas!!" Khoury fala "Dialga... Palkia... Giratina... Me concedam o poder de vocês. Eu quero mudar o espaço e o tempo." As orbes emitem um clarão e Byakuran grita "NÃOOOOOOO!!!! Você vai estragar o universo!!" Na cidade, todos param de batalhar com o clarão e Yveltal fala que alguém está usando o poder de Dialga, Palkia e Giratina. Mary se pergunta se é Byrakuran. Spike chega na cidade ao lado de Looker. Khoury é transportado para um local em branco, e ele pega a orbe de Dialga falando que quer ver o fluxo temporal. Ele é transportado para um local onde vê a linha do tempo. Ele vê eventos do presente, Mewtwo Break sendo derrotado, do futuro, ele enfrentando Diana e Weavile dando o golpe final em seu Mega Ampharos e do passado, onde acontecia a Guerra em Blazeflügel. Ele mergulha na linha do tempo do passado e fala "Eu quero ir para o dia onde meu pai sofreu a maldição do tempo." Quando ele chega lá, ele salva seu pai da mira da maldição e manda atacá-los. Ele ataca e os vence, os herdeiros fogem. Khoury usa as orbes novamente e volta para o presente, porém, quando chega lá, estava tudo destruído. Ele se pergunta o que aconteceu.)

Fim do arco 3

Arco 4- Império Y



No terceiro arco o Khoury usa o poder de Dialga pra voltar no tempo e salvar o pai dele, mas quando ele retorna ao futuro, estava tudo destruído, ele se pergunta o que aconteceu, e Dialga surge e responde que ele estragou tudo, quando impediu o ocorrido com o pai, ele nunca recebeu uma forte motivação para vencer a liga Pokemon, então, nunca se tornou um Treinador poderoso, não conseguindo impedir Yveltal, que destruiu todas as regiões, vencendo até mesmo Xerneas. Dialga diz "Você arruinou o tempo". Khoury pergunta pelo pai, e Dialga diz que ele morreu por causa de uma doença. Khoury começa a chorar e Dialga diz "Não se pode mudar algo que estava previsto para acontecer, sempre acontecerá de outro jeito." Khoury diz que precisa mudar isso, mas Dialga diz que não, isso só causaria mais problemas e que o único jeito de concertar tudo é salvando Arceus, que foi derrotado por Yveltal e o exército das sombras. Dialga se transforma numa orbe e diz que ficará com Khoury, que é capturado por uma garota, Michiyo. Michiyo o leva para uma guilda de humanos, onde os últimos sobreviventes de Blizzfalt estavam. Lyon, Michiyo, os outros líderes de ginásio, Mira, Diana, a E4, Leuri, Diego e Carbink.

NO ARCO 4, a guilda é atacada por um Break Hydreigon azul, que Michiyo diz ser um Pokemon infectado com o vírus Y, um Break Y. Ela fala que Yveltal uniu seu poder das trevas ao veneno Break, resultando num veneno azul. Ele deixa os Break extremamente mais poderosos e Goone está sendo mantido como prisioneiro de Yveltal. Michiyo começa a usar seu cajado, mas não consegue atingir a fera. Ela recebe um golpe de garras e cai sangrando. Khoury liberta Weavile, mas sai um Sneasel. Das outras pokebolas saem Meowstic, Vulpix, Croagunk, Quagsire e Luxio. Os outros tentam parar a fera, até a mochila de Khoury brilhar e ele tirar de lá a orbe de Dialga, que libera um enorme poder. Khoury se lembra das palavras da maldição do tempo e a lança em Hydreigon, que desaparece. Enquanto todos vão cuidar de Michiyo, Khoury sai do local e fala com Dialga, que diz que, sem o que aconteceu no passado com o pai dele e os herdeiros do tempo, o Khoury desse presente nunca se esforçou tanto, não ficando forte por causa de não ter a promessa de vencer a liga que ele fez ao pai. Khoury diz que destruiu tudo e que vai concertar. Ao voltar para a guilda, Lyon comenta sobre Xerneas, que perdeu para Yveltal e foi transformado em break.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/1/19/Mary_Mad.PNG/revision/ Assistente de Byakuran, Mary
http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/5/5f/Hughes_(Anime).jpg/revision/ Irmão de Mary, Hughes

Blitzschnell-Blizzfalt-Blazeflügel

http://cdn.myanimelist.net/images/characters/3/    Líder dos herdeiros do tempo - Byakuran (Pesquisar imagens dele com o nome Byro Cracy)


terça-feira, 23 de julho de 2019

Cynthia VS Lance universo alternativo

Cynthia e Lance se olhavam no campo de batalha, onde depositaram seus sonhos. Conquistaram as oito insígnias, passaram das eliminatórias e conseguiram chegar na semifinal. Conheciam-se desde crianças, o que dava ainda mais emoção para o confronto. Para ambos, restava apenas um Pokemon em campo.

Cynthia: Absol, você dá conta, eu sei que sim. Precisa dar.

Lance: Blaziken não tem fogo apenas na tipagem, ele é um Pokemon determinado. Não vou desistir, Cynthia, sabe disso.

Cynthia: Eu não pedi para fazer isso, ou então perderia toda a graça -- respondeu com um sorriso -- chega de enrolar, tudo bem? Vamos continuar nossa disputa! Absol, Dark Pulse!

   Absol ruge e seus óculos ficam brancos, como se estivesse sem pupilas. Seu chifre dispara pulsos feitos de aglomerados de energia obscura, todos rumando Blaziken, que recebe o comando para esquivar-se, potencializando seus saltos com Blaze Kick, deixando marcas de fogo em suas pisadas no campo.

Lance: Flamethrower!

   Com o comando de Lance, Blaziken ainda no ar dispara  um turbilhão de chamas que envolvem o corpo de Absol, mas Cynthia mantinha-se calma, sabia muito bem dos limites do Pokemon. Após alguns segundos de tensão na arquibancada, as chamas são dissipadas, revelando o Pokemon intacto, balançando sua cabeça para ajeitar sua franja.

Cynthia: Perfeito. Absol, Razor Wind!

   Passando a correr contra Blaziken, Absol mantinha seu ritmo em ziguezague, cortando o ar e o enviando em lâminas contra o lutador, que logo defende-se com seu braço, resistindo ao movimento. Lance tinha seu orgulho e queria mostrar ao público que também podia resistir.

Lance: O show começa agora! Blaziken, volte a usar Blaze Kick!

Cynthia: Absol, confronte! Mega Horn!

   Cynthia confiava plenamente em seu Pokemon e não hesitava em nenhum de seus comandos, vendo seu planejamento ser realizado quando Absol prolongou seu chifre, o deixando super poderoso e combatendo o pé flamejante de Blaziken, resultando numa disputa que a mulher sabia que se saísse em desvantagem, o ego do oponente aumentaria.

Cynthia: Absol, vamos mostrar nossa carta coringa! Nossos elos nos trouxeram até esse momento e não podemos perder, por isso usaremos a Mega Evolução como nunca antes!

   Estendendo seu braço, Cynthia mostrava seu anel para o público, onde uma Key Stone estava presa e liberava feixes coloridos de energia, assim como uma Mega Stone presa num colar de seu Pokemon, que passa a altera sua forma, abrindo asas e gerando um grande "Ohhhh" coletivo no estádio, até mesmo assustando Lance.

~Absol!

   Majestoso, Absol afasta a energia da Mega Evolução, conseguindo derrubar Blaziken, que cai sentado e boquiaberto. Suas asas brilhavam e sua pelagem branca reluzia com a iluminação solar, pois o teto era aberto.

Cynthia: Te peguei agora, Lance! -- riu, discreta, sabendo que por dentro seu rival estava morrendo de ódio -- Absol, use Future Sight, agora!

   As asas de Absol se mantém lineares e uma camada rosa envolve o corpo do Pokemon, formando um grande relógio que reduz até prender-se no pulso de Blaziken, com o número 3 piscando em vermelho.

Lance: É como uma bomba relógio... Precisamos vencer em três turnos, Blaziken! Use High Jump Kick!

   Levantando-se, Blaziken flexiona seus braços, aumentando sua aura e a deixando em chamas, projetando-as para seu joelho direito e saltando contra Absol, que bate suas asas, saltando para trás, mas o lutador apoia-se no chão, impulsionando-se para a direção do oponente e o acertando uma voadora, causando tantos prejuízos que o fazem perder o equilíbrio em suas patas, despencando no campo e levantando poeira.

Cynthia: Impressionante... Tem muito poder, mas apostar em tantos chutes pode ser ruim, quem sabe uma hora você não se prejudique? -- provocou, e então as asas puramente brancas de Absol cobriram sua visão, como um anjo subindo aos céus, mas no caso só se reerguendo mesmo -- Use Dark Pulse!

   Com seu chifre dispirando impulsos sombríos, Absol passa a antigir Blaziken, que tinha o peito inflado, resistindo aos danos. Seu relógio marcava o número 2, indicando que faltavam apenas dois turnos para os danos que seriam letais.

Lance: Focus Energy!

   Decidido, Lance apostaria tudo em seu último comando. Blaziken passa a meditar, cruzando os braços e deixando sua aura fluir ao redor de seu corpo, criando um círculo mágico branco banhando em luz, a elevando para ser absorvida pelo corpo do lutador.

Cynthia: Vai aumentar a precisão de Blaziken e apostar tudo em um último golpe, estou certa? -- perguntou, sendo ignorada pelo oponente -- Claro que estou. Absol, use Mega Horn!

   Aumentando o tamanho de seu chifre, Absol o usa para arremessar Blaziken para o alto, mas ele já havia terminado de absorver seu golpe de aumento de poder, agora mantendo-se no ar com sua energia.

Lance: Finalize Absol! Use Blaze Kick!

Cynthia: Reaja com Razor Wind!

   Blaziken concentra todo o seu poder para sua perna, a deixando em chamas, mas seu pé era o mais beneficiado, ainda ganhando impulsão pelo mergulho que o lutador fazia. Absol, com apenas um olho exposto pois o outro era coberto pela franja, range os dentes, disparando lâminas afiadas que cortavam o corpo do lutador, o arracando gritos que aumentavam sua raiva. Seu relógio marca o número 1 e então os efeitos do Future Sight são ativados, explodindo o relógio no pulso de Blaziken. Fumaça toma conta do estágio, assim como o silêncio. Cynthia sentia que não era o fim e Lance tinha os punhos cerrados, confiando em sua aposta.

Lance: Blaziken?

   Com o afastar da fumaça, Absol é revelado, extremamente cansado. Blaziken estava ajoelhado em sua frente, com diversos cortes pelo corpo, respirando ofegante e encarando, furioso e não querendo desistir, mas a dor era tanta que não podia forçar mais, arregalando os olhos e perdendo sua resistência, caindo de barriga para baixo no chão da arena, dando a vitória para Absol, que regressa para sua forma normal e também cai, mas nos braços de Cynthia, que correu derramando lágrimas de felicidade para comemorar com ele.

Lance: Blaziken...

    Incédulo, Lance caminha até seu Pokemon, encostando em seu rosto e o agradecendo pelo combate. Cynthia se aproxima, colocando uma mão em seu ombro, o olhando com um sorriso contagiante que o faz corar, escondendo-se com sua capa.

Cynthia: Obrigada pela batalha, Lance. Nunca esquecerei desse momento.

   Ao som de aplausos da platéia, Cynthia e Lance se abraçavam, logo se afastando pois a mulher se preparia para receber o troféu da Liga Pokemon.