sexta-feira, 27 de julho de 2018

Capitulo 1 - VS Bidoof e Bibarel


    Em Sinnoh, nas margens do Lake Verity, um treinador de cabelos loiros enfrentava os Pokemon que atacavam na grama alta. Seu nome é Jack e ele havia chegado de outra região com seus Pokemon, Oshawott e Deerling.


Jack: Oshawott, Razor Shell!


~Oshawa!

   Com sua concha erguida como uma lâmina, Oshawott dispara na direção de seu oponente, um Bidoof, que recebe um golpe em cheio na cabeça e recua com prejuízos.


~Bido...

   Enquanto a luta continuava, Deerling, o outro Pokemon de Jack, encarava seu reflexo na água, aguardando que a chamassem para combater.


~Deerling!


   Irritado com os golpes que recebia, Bidoof energiza seus grandes dentes de castor, passando a correr para morder Oshawott.

Jack: Nota mental, a boca de um Bidoof se mantém aberta enquanto ele corre — murmurou, observando a movimentação do oponente — Mire um Water Gun na boca dele!


~Oshaaa!

   Tomando fôlego, Oshawott dispara uma boa quantidade de água, mirando perfeitamente na boca de Bidoof, que se enche de água e o atrapalha na corrida, o fazendo parar e se engasgar.

~Deerling!

Jack: Oshawott, use Tackle!


~Shawaaa!

   Oshawott dá alguns passos para trás e se lança na direção de Bidoof, que se mantinha parado em desespero, colidindo contra sua barriga e o fazendo cuspir toda a água, o deixando com lágrimas nos olhos.

Jack: Oshawott, finalize com Razor Shell!


   Sacando sua concha como um guerreiro saca sua espada, Oshawott termina a batalha, deixando Bidoof sem condições de continuar de pé após um golpe fatal.

~Deerling!

   Deerling comemorava a vitória, ansiosa para sua vez de combater chegar. Jack se aproxima de Oshawott, agachando para fazer carinho em sua cabeça. Poderia capturar o Bidoof, mas preferia o deixar solto ali, não o conseguia ver em seu time. 

Jack: Com licença, amiguinho — falou, borrifando uma Potion em Bidoof, que arregala os olhos e corre desesperado para longe — Hehe, precisamos de outro oponente agora, Oshawott!

~Shawa!

~Deerling?

   Percebendo que não iria ser chamada para lutar agora, Deerling se deita, olhando mais de perto para a água, até que suas orelhas se arrepiam e ela ergue a cabeça. Seu instinto a alertava de alguém diferente por perto.


   Não aparentando ter um pingo de ânimo, uma garota se aproximava do lago, sem desviar seu olhar para Jack, que já estava a observando. Seus passos lentos aumentavam seu ar misterioso e o vento mudava seu rumo, fazendo seus cabelos voarem. Ela passa a mão na grama e senta-se sobre suas pernas, encarando uma caverna numa ilhota no centro do lago.

Jack: Oshawott, espere um instante — falou, segurando seu Pokemon nos braços.

    A misteriosa garota causava curiosidade em Deerling, que se aproximava sem ser percebida. Jack pensava que ela poderia estar magoada e planejava perguntar se havia acontecia algo, mas a garota não demonstrava tristeza, sequer outra emoção. Ela apenas olhava a caverna como se esperasse algo incrível sair de lá.

Jack: Posso me sentar aqui? — perguntou, se sentando ao lado da garota e colocando Oshawott para nadar no lago.

???: Eh... — sem movimentar a cabeça, a garota olha de lado para Jack, que sorria — Você já está sentado, acho que não preciso responder isso.

Jack: Não quero me intrometer, mas está mal com alguma coisa? As pessoas não costumam vir aqui, tem poucos Pokemon que vivem próximos do lago, decidi vir pra cá por conta disso.

???: Desculpe te atrapalhar então — falou, ajeitando o gorro que quase foi levado pelo vento — Não estou triste, obrigada por perguntar.

Jack: Você não atrapalhou em nada, eu...


*Leia ao som disso*

???: Espere um momento — falou, levando um dedo até a boca de Jack, que se cala.

~Deerling?


   Deerling percebia que a água do lago estava um pouco agitada, como se algo causasse pressão sobre ela. Após alguns instantes, a água volta ao normal.


   Acima da água, uma forma surgia, assustando Jack, que desvia o olhar para a garota ao seu lado. Esta não esboçava reação alguma, apenas observava a figura, que num piscar de olhos some.

Jack: O que era aquilo? 

???: Não sei — respondeu, se levantando — Estou de saída agora.

Jack: Espere!

~Deerling!

   Deerling corre na direção da garota, passando por entre as pernas dela e a assustando.

???: Não reconheço essa espécie...

Jack: É uma Deerling e aquele meu outro Pokemon é um Oshawott, não são encontrados em Sinnoh. Sou de Unova! — explicou, mas a garota ainda parecia confusa — Qual é o seu nome?

???: Apenas volte a enfrentar algum Pokemon como das outras vezes, okay?

Jack: Outras vezes?

~Deerling!!

   Mordendo a perna de Jack, Deerling consegue chamar sua atenção. Tanto ele como a garota observam os matos balançando, até que o Bidoof de antes, irritado, aparece acompanhado por um castor bem maior do que ele, também bravo.


~Bibarel!

   Energizando seus dentes, o castor maior salta na direção de Jack, que leva seus braços para a frente do rosto.


~Shawa!

   Com sua concha em mãos, Oshawott salta da água e colide com o corpo do castor, parando seu movimento e o empurrando para a água, molhando Deerling.


???: É um Bibarel, ele consegue atacar tanto a distância como fisicamente, tome cuidado!

Jack: O Bidoof deveria ser amigo dele...

~Bibarel!

   Saltando da água, Bibarel se preparava para o ataque mais uma vez.

~Deerling!

Jack: Vamos, Oshawott! Use Water Gun!

   Assim como o Oshawott, o castor também dispara água de sua boca, disputando com ele pelo golpe mais forte e conseguindo ganhar a disputa.

Jack: Oshawott!

???: Seu Pokemon não vai conseguir sozinho, use aquele... Não reconheço a espécie — falou, apontando para Deerling, que rosnava para o Bibarel.

Jack: Sei que consegue, Oshawott! Prepare sua concha!

~Shawa!


~Bibarel!

   Raios congelantes são disparados da boca de Bibarel para todas as direções, obrigando Oshawott a correr e se esquivar.

Jack: Salte com Tackle!


~Shawaa!

   Investindo contra a barriga de Bibarel, Oshawott planeja o empurrar para a água, mas o castor havia pensado na possibilidade e inclina seu corpo para o lado, fazendo Oshawott passar direto e mergulhar no lago.

~Shawa!!

Jack: Não vamos parar! Deerling, Tackle!


~Deerling!

   Animada por ter sido escolhida, Deerling colide com as costas de Bibarel, que tomba no chão, ficando em quatro patas.

Jack: Agora, Oshawott, Razor Shell!


~SHAWAA!!

   Saltando da água, Oshawott ergue sua concha como um sabre, o afundando também nas costas de Bibarel. O impacto faz o castor perder o equilíbrio das quatro patas e cair de barriga na grama, com muitas dores.

???: Huh?

   A energia do golpe de Oshawott faz a pele da garota se arrepiar, algo que ela parecia surpresa em sentir. Arregalando os olhos, ela encara a caverna no centro do lago mais uma vez.

???: Mesprit, o Pokemon que transmite a emoção — falou, agora se voltando para a batalha, onde Oshawott e Bibarel lançavam ataques sem se aproximarem.

~Bidoof!

~Deerling!

   Torcendo por Bibarel e Oshawott respectivamente, Bidoof e Deerling observam a batalha, sentindo a emoção que também era colocada ali.


Jack: Não importa o tamanho do oponente e nem a força dele! Nós vamos conseguir, Oshawott!


~Osha!!

   Balançando sua concha, Oshawott consegue uma oportunidade para atingir Bibarel, conseguindo causar mais danos. O castor salta para trás, ficando na frente de Bidoof.

Jack: Desculpe pelo transtorno com o Bidoof — gritou, conseguindo a atenção de Bibarel — Não voltaremos a incomodar!

~Bibarel...

~Bido, bidoof!!

~Deerling!

   Segurando Bidoof com a boca, Bibarel fica em quatro patas e o leva para dentro dos arbustos, enquanto Deerling comemorava a vitória.

Jack: Obrigado pela ajuda também, Deerling!

~Deerling!

Jack: E você, está bem? — perguntou, se virando de costas para falar com a garota, mas ela já não estava mais ali — Nossa... Que menina estranha.

~Oshawa!

Jack: Está certo, vamos voltar a treinar na Rota 201, Oshawott!

   Enquanto isso, andando pela Rota 201, seguinte do lago, a garota de antes refletia olhando para a estrada.

???: Lake Verity, o Lago da Verdade, associado com a lenda de Mesprit, o Pokemon que abençoou os seres vivos com o dom da emoção. Não sentia emoção alguma há muito tempo, quem sabe isso seja um sinal...

   Respirando fundo, a garota para de andar por um momento, voltando sua cabeça para cima e olhando para as nuvens, mas não consegue ter nenhuma reação. O vento sacode seu cabelo e ela abre um pouco a boca, deixando o gorro cair sobre seus olhos. 


???: Não. Não sinto absolutamente nada. Mas ver a colisão de golpes entre o Bibarel e o Pokemon do garoto me arrepiou. O ataque do Bibarel também foi algo novo, talvez tenha mudado o destino das coisas.


Jack: Eu não entendo o que está falando, mas acho que você está mesmo mal com algo — falou, cutucando as costas da garota, que se vira.

???: Há quanto tempo está aí?

Jack: Te encontrei parada falando sozinha, acabei ouvindo o que estava dizendo. Você não quer conversar?

???: Conversar?

Jack: Sabe fazer isso, né? Meu nome é Jack, qual é o seu?

???: Desculpe, eu não o conheço, eu...

   Enquanto estava falando, a garota percebe que o formato das nuvens a lembravam algo familiar. Como se estivesse no automático, seu corpo arrepia-se e ela range os dentes, fazendo Jack também olhar para o céu.

Jack: As nuvens parecem esferas...

???: Como orbes.

Jack: Olha, acho que tenho uma ideia de como te ajudar. Venha comigo!

???: Não preciso de ajuda — falou, olhando para Deerling e Oshawott, que simulavam um casal se abraçando enquanto riam.

Jack: Apenas venha!

   Segurando na mão da garota, Jack a puxa para a grama alta, onde alguns Pokemon eram encontrados. Eles logo percebem a presença dos dois humanos e se preparam para combater.

???: O que está fazendo? Vai lutar com mais deles?

Jack: Quero que enfrente algum!

???: Enfrentar um deles? Você por acaso...

Jack: Cuidado!

    Antes da garota terminar sua fala, uma ave tenta a atacar, mas ela consegue se abaixar e desviar, deixando seu gorro cair.


~Starly!


???: Eu...

Continua

quarta-feira, 25 de julho de 2018

?????

"A magnífica região Sinnoh é lar de muitos mitos intrigantes, ao chegar lá você encontrará cenários mágicos e Pokemon poderosos!"

   O Navio se aproximava de Sinnoh e ao longe já era possível observar grandes montanhas, como o Mt.Coronet, a mais alta montanha da região e também a que a dividiu ao meio. 


   Entre os passageiros que fotografavam o Mt.Coronet, um garoto de cabelos loiros o encarava sorrindo. O vento bagunçava seu cabelo, mas ele logo o arrumava de novo. Segurava com força duas Pokeballs em sua mão esquerda.

 — Sinnoh é... Justamente o que preciso. É perfeita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 — Sinnoh não é assim. Não há magia alguma em olhar para algo que se aproxima do fim.


 — Do fim inevitável.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

TMW Cap 1 Reescritura

   Flutuando por um grande campo florido, uma pequena criatura parecia estar procurando algo.

http://www.filb.de/content/anime/bw2/012/

    A estranha criatura aparentava não conhecer nada ao seu redor, mas demonstrava sua curiosidade pelo local onde estava. Olhou as flores brancas que predominavam no campo e pegou uma, mas logo a deixou para continuar o que estava fazendo.


    Um garoto que estava sentado abaixo de uma árvore acompanhava a criatura com os olhos, parecendo entediado. Ele suspira ao vê-la deixar o campo de flores e se vira de costas, caminhando para a direção oposta.

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 1: Eu sigo um bicho estranho.

   Nimbasa é a cidade mais famosa da região Unova, uma vez que é o lar de muitas atrações turísticas, como o parque de diversões "Infinity&Beyond", onde, no momento, muitas pessoas de todos os lugares se reuniam para assistir ao show da modelo Elesa, no auge de sua carreira.


Elesa: Muito bem, a espera acabou!

    Um palco havia sido montado no centro do parque de diversões e era lá que Elesa subia. A multidão de pessoas gritava seu nome e muitas adolescentes erguiam cartazes onde diziam que a amavam e faziam declarações, mas uma outra parte apenas tirava fotos fazendo bico ou saltitavam. Havia uma única pessoa que não esboçava felicidade estando ali.


    Estes são Mike e Bianca, dois estudantes da Nimbasa School. Ambos se conhecem desde pequenos e mantém uma amizade forte há 14 anos. 


Mike: Desfiles são tão chatos... Odeio essa gritaria irritante!

Bianca: ELESA, LINDA!

Mike: Nem me lembro de ter aceitado vir com você pra cá!


Bianca: Eu não tinha com quem vir, te expliquei a situação! Todas as minhas amigas vieram acompanhadas, eu não poderia vir sozinha!

Mike: Eu poderia estar vendo "O que seu cachorro faz quando está sozinho?", mas vim pra cá com você, então se sinta super importante! Na edição de hoje iam colocar câmeras na casa de uma mulher rica para espionar a poodle dela, já que desconfiam dela estar de alguma forma inundando o banheiro. Mas aonde estão suas amigas? Queria conhecê-las!

Bianca: O q-quê? Quer dizer, fale mais alto, não consigo ouvir nada! ELESA! Uhul!! — ajeitando seus óculos, Bianca volta a pular e gritar, mas um pouco menos animada.

"Aí está você!"

Mike: Huh?

   Por um momento, Mike para de ouvir a gritaria das fãs fanáticas de Elesa, escutando apenas um fio de voz de alguém parecendo cansado, mas ignora, voltando a ver o desfile e passando a apreciar a modelo. 


Fã: Ohh!! Elesa!! Eu daria tudo, tudinho, pra ser como você!


    Após o término do desfile, Mike e Bianca caminhavam pelas ruas de Nimbasa. O que antes parecia o planeta inteiro descobrindo que suas séries preferidas teriam nova temporada agora estava mais para o ambiente de uma biblioteca.

Bianca: Elesa é tão linda! Se você colocar um "B", de Bianca, na frente do nome dela, fica parecido com Beleza! Será que estamos conectadas?

Mike: Não duvido — respondeu, rindo enquanto Bianca falava sobre a modelo — Bem, estou quase em casa. Nos veremos amanhã, certo?

Bianca: Ora, já chegamos? — perguntou, vendo a casa de Mike do outro lado do quarteirão — Eu... Amanhã eu gostaria de te contar uma coisa!

Mike: Tudo bem, amanhã conversaremos na aula! Se cuide, Bianca! — exclamou, atravessando e correndo para sua casa.

Bianca: Claro...


   Em sua casa, Mike se preparava para deitar no sofá, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Grimsley, seu pai segura em seu braço, o impedindo.


Grimsley: Por que demorou tanto para chegar em casa, meu filho? Karen esteve preocupada!

Mike: Mas eu avisei que sairia com a Bianca!


Karen: Aaaah! A nerd antissocial, é verdade, esqueci da coitada! Você gosta mesmo de sair com ela, viu?

Mike: É, mãe...

Karen: Disse algo de errado?

Mike: Conheço a Bianca desde que tínhamos dois anos, estivemos sempre juntos e você sabe disso. Se puder para de falar sobre ela dessa forma, vou te agradecer muito — falou, jogando a mochila no sofá e caminhando na direção de seu quarto, mas dessa vez sua mãe que o impede.

Karen: Esquente a comida e vá almoçar, eu preciso ir para o trabalho agora — falou, não recebendo resposta de seu filho, que apenas obedece — E você, Grimsley, vai fazer algo agora?

Grimsley: Vou apostar com alguns amigos no fim da tarde.

Karen: Limites, não quero mais problemas para a minha vida — falou, encarando Mike, que bebia suco sem nenhuma animação — Está na minha hora... Comportem-se, os dois homens da casa.

    Assim que Karen tranca a porta, Mike suspira e pega o controle da TV, zapeando os canais e procurando o que passaria seu programa favorito, mas já havia acabado e agora estava no noticiário.

Grimsley: Sua mãe pode machucar com as palavras — falou, repousando a mão no cabelo bagunçado de Mike.

"Hoje, o famoso Doutor Colress foi encaminhado para um hospício. Parece que por passar tanto tempo sem dormir em seu laboratório, acabou ficando maluco e está delirando, pensando que vê criaturas mágicas que cantam. Acompanhem as imagens ao vivo e com exclusividade!"

http://www.filb.de/content/anime/bw2/038/

Colress: Afastem essa câmera de mim! Isso é um grave erro, eu estou plenamente consciente! Eu sei o que vi, ela passou pela minha janela e ficou cantando!

Grimsley: Oh... Esse Colress está completamente doido, hahaha!!

Mike: É, até parece piada — falou, agora rindo um pouco.

   As horas se passam e tudo que Mike havia feito foi assistir televisão. Já estava de noite, seus pais não estavam em casa e ele parecia entediado.

Mike: Não tem nada de bom na TV... Talvez eu devesse dormir o resto do dia, minha mãe deve estar preocupada demais com outras coisas pra se importar com isso.


*Escute isso e depois volte a ler*

   Uma doce melodia é escutada por Mike, que agora se sentia relaxado. Assim que ela se encerra, ele balança a cabeça e passa a procurar por quem havia cantado, mas não encontrava ninguém.

Mike: Seria alguma pegadinha? — resmungou, observando algumas folhas na janela, se perguntando como elas foram parar ali, até que vê algo caído entre elas.


???: Flutuar assim me deixa tão cansada...


Mike: Isso é...

Meloetta: Meu nome é Meloetta e...

Mike: UM RATO!

Meloetta: Heh? Aaaaahhh!!!

   Desviando de um tapa, Meloetta se joga no chão da casa, sendo perseguida por Mike, que agora tentava a acertar com uma vassoura. 

Meloetta: Espere, espere um pouquinho!!

Mike: Como você fala?! Ou melhor, o que é você? — perguntou, cutucando Meloetta com o cabo da vassoura.

Meloetta: Me chamo Meloetta, humano! Sou um Pokemon e vim conversar com você!

Mike: Espere, você está muito exausta, quer alguma coisa?

Meloetta: Tem lasanha? Eu ouvi falar que é muito bom...

Mike: Para um rato falante, você tem um gosto muito bom. Vou pegar alguma fruta na geladeira.

   Após Meloetta comer todas as frutas da casa e ainda pedir mais, Mike e ela se sentam em almofadas para conversar.


Meloetta; Obrigado! Agora, escute, eu não sou um rato falante, sou um Pokemon. Sou um ser mítico que não existe no seu mundo, mesmo minha espécie tendo feito muito por ele no passado.

Mike: Como assim?

Meloetta: Deixe-me ver... Conhece o mito do Minotauro, inspirado em Miltank e Tauros?

Mike: Mil quem e Tau onde?

Meloetta: São outros Pokemon! Mas de qualquer forma, preciso de você! A Verdade e o Ideal vão combater novamente como a anciã previu e precisamos de você para nos salvar, você é o escolhido!

Mike: Eu ainda não entendi bem... Sou apenas um estudante, não sei no que posso ajudar!

Meloetta: Seu nome é estudante?

Mike: Huh? Não, é Mike, mas...

Meloetta: Ah, sim, o meu é Meloetta!

Mike: Já disse isso!

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon

Meloetta: Você está me confundindo, humano estudante Mike! 

Mike: Apenas Mike! E minha mãe não gosta de animais, acho que não tem como você morar aqui!

Meloetta: Primeiro, não sou um animal. Segundo, nós não podemos ficar aqui, precisamos salvar o mundo Pokemon do confronto entre Verdade e Ideal! Vamos, vamos!

Mike: Esse sonho é muito estranho! Será que posso controlá-lo e ficar musculoso?

Meloetta: Não é sonho, Mike! Custa acreditar que é realidade?

Mike: Posso correr pelado na rua?

Meloetta: Desisto, o escolhido é mais burro que um Psyduck — falou, batendo em seu próprio rosto e derrubando algumas lágrimas — A realidade dos Pokemon está perdida...


Mike: Hey, não chore! Mesmo sendo um sonho, não quero ouvir choradeira! Pode me levar até o mundo dos Pokemon ou seja lá onde for!

Meloetta: Tá bem!

   Meloetta se agarra no braço de Mike, o arrastando consigo para fora da casa e flutuando em alta velocidade pelas ruas escuras, até que para ao ver uma árvore.

Mike: Uma árvore?

Meloetta: Não. Sabe, quando os Pokemon decidiram presentear esse mundo para os humanos, eles deixaram algumas passagens secretas que levam até o mundo Pokemon. Seria útil caso algum dia os Pokemon decidissem voltar para cá, mas isso nunca aconteceu por milhares de anos... Até hoje, já que eu vim pra cá! — falou, analisando a árvore, encostando em cada parte de seu tronco, até que sente algo diferente e recita alguma frase em outro idioma. Magicamente, os galhos da árvore se cruzam, formando um círculo. Este é envolto por energia, deixando Mike boquiaberto — Aqui, essa é a nossa passagem para o mundo Pokemon!

Mike: Um portal? 

Meloetta: Pode ser chamado disso! Vamos, vamos! — exclamou, animada.

   Meloetta se agarra ao braço de Mike e se lança junto com ele para dentro do portal. O garoto via uma imensidão azul ao seu redor, até que, num piscar de olhos, estava de pé num gramado, em plena luz do dia.

Meloetta: Conheça o Parque Gracidea, abençoado pelos poderes de Shaymin!

Resultado de imagem para Pokepark

Mike: Woah! Não faço ideia do que esteja falando, mas é impressionante!


Watchog de lacinhos: Mas o que é aquilo, Ronald?

Watchog de chapéu: Não faço ideia, Margareth, mas não parece ser um Pokemon! Não se aproxime dele, Junior!

Patrat: Tá bom, papai — respondeu, observando algumas bolhinhas de sabão.

Ducklett: QUACK! O que temos aqui... — murmurou o pato azul, se aproximando de Mike e o observando — Quaaaaaaaack! Já ouvi falar de seres como esse!

Lilligant: É um alienígena? — perguntou, se aproximando dos Pokemon que se reuniam ao redor de Mike. 


Mike: Que adoráveis! Não sabia que meus sonhos criavam criaturas assim! — exclamou, abraçando Patrat.

Ronald: Solte o Junior!

Ducklett: QUAAAAACK! Chamem a anciã! Ele também deve ter sido enviado pela Force Village para nos fazer mal! 

Resultado de imagem para Stunfisk Pokemon anime

Stunfisk: Uhh... Ele não parece tão ruim...

Junior: Vamos queimá-lo vivo! — gritou, erguendo uma tocha.

Mike: Vocês são engraçados, parece até que eu... — antes que pudesse terminar de falar, Mike recebe um golpe de garras no rosto, recuando com a dor — Eu me machuquei num sonho...?

Ducklett: QUACK! Ele quer nos causar dor! Está nos ameaçando!

Resultado de imagem para Stunfisk Pokemon anime

Stunfisk: Não faça tanto tumulto, Ducklett!

Ducklett: QUACK! Está do lado dele, então, Stunfisk?

Mike: Me-Meloetta, me ajude, eles estão loucos!

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon anime

Meloetta: Mas é um sonho, não é? Espera acordar e é isso.

Mike: Pode não ser um sonho — falou, sentindo o arranhão arder em seu rosto — Cante, acalme-os como me acalmou antes!

Cottonee: Ele está usando a Meloetta como refém! — exclamou, balançando Lilligant, desesperada.

    No riacho, o peixe em forma de coração rosa, Alomomola, começava a falar alto para todos ouvirem.

Alomomola: Oh!, ali está ele! O alienígena! Eu soube que ele veio de Saturno para nos escravizar e também descobri segredos da anciã e...

Ducklett: QUACK! Guarde suas fofocas mentirosas para depois!

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon anime

    Para acalmar todos, Meloetta começa a cantarolar sua doce melodia. Mike e Junior se abraçam, o casal Watchog se senta na grama para escutar a música, Ducklett, Stunfisk e Alomomola param de discutir e Lilligant e Cottonee acalmam seus nervos.

Resultado de imagem para Gothitelle anime

???: O que estava acontecendo aqui?

   Interrompendo a melodia de Meloetta, Gothitelle, denominada anciã, chega até o local, parecendo irritada.

Ducklett: QUACK! Anciã, veja, Meloetta trouxe...

   Irritada, Gothitelle usa seus poderes psíquicos para calar o bico de Ducklett, que se senta na grama enquanto os outros riam dele.

Gothitelle: Então esse é o escolhido? — perguntou, encarando Mike nos olhos, o deixando desconfortável.

Meloetta: É o humano estudante Mike que o Mestre me pediu para buscar...

Mike: Só Mike.

Gothitelle: Certo, o leve até o seu Mestre. O resto dos Pokemon do parque devem aprender a não sair atacando qualquer um que veem.

    Mike caminhava com Meloetta flutuando ao seu lado, enquanto todos os Pokemon os seguiam com o olhar. 

Mike: Ainda não entendi, Meloetta... O que eu tenho com isso tudo? Realmente não é um sonho?

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon

Meloetta: Você é o escolhido e será quem nos salvará do perigo! — exclamou, abrindo um largo sorriso. Todos os Pokemon do parque a imitam, mas Mike cerra os punhos e engole seco, nervoso com o que iria acontecer agora.

Continua