terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prólogo de algo que não vai acontecer mas sla


   Num grande salão decorado com ouro em todas as paredes, acolhendo os lustres mais belos nos tetos e com diversas pinturas extremamente detalhadas de homens com Pokemon, uma cerimônia de coroação era realizada.


    "O homem vivo com os ideais mais nobres, nascido para reinar sobre a Team Plasma e trazer a paz entre os humanos e Pokemon, aquele que possui o poder da verdade e não hesitará ao usá-lo para compreender todos os seres. Torne-se nosso grande rei, siga o caminho que seu destino escolheu e use da benção de todos os sábios para transformar nosso mundo." Uma única voz determinada ecoava por todo o salão enquanto um jovem de cabelos esverdeados escondendo seus olhos caminhava de cabeça baixa na direção de outro mais velho que erguia uma coroa.


   Colocando a coroa na cabeça do jovem, o mais velho abre um sorriso. Estava emocionado e ao mesmo tempo tinha todas as suas ambições em evidência. O mais novo tentava, mas nunca havia conseguido decifrar seus sentimentos. 


   Após o fim da cerimônia, o homem que havia coroado o mais jovem encontrava-se com outro que cobria-se com um manto branco, usando um cachecol preto no pescoço e um capuz da mesma cor. Sem revelar seu rosto, recebe um pequeno Sandile, o Pokemon crocodilo da areia, este adormecido. Sem trocarem sequer uma palavra, ambos curvam-se e afastam-se, tomando caminhos divergentes. Alheia de tudo, uma criancinha aguardava a chegada de alguém na janela de sua casa, com um sorriso largo no rosto.


    "Papai disse que trará uma surpresa, mal posso esperar para que ele chegue!!!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário