Jack: Platinum, finalmente te encontrei! -- disse, aproximando-se da garota, que estava rodeada por uma aura arroxeada -- Você... Não é a Platinum.
Dawn: Não mesmo, me chamo Dawn -- disse, virando-se para Jack, revelando seus olhos vermelhos e dentes pontiagudos -- Sou um demônio do mundo reverso, Cyrus me trouxe para cá, devo acabar com você num combate.
Jack: Se é o que pretende, lamento informar que meu Samurott não vai permitir -- disse, arremessando uma Pokeball com um curativo, liberando seu grande Samurott.
Dawn: Vamos, Empoleon -- chamou. arremessando uma Dusk Ball, liberando um grande pinguim de armadura que flexiona seus braços.
Jack: Samurott, avance com Razor Shell!
Samurott saca seu par de conchas gigantes, as usando como espadas e correndo na direção de Empoleon, que se esquiva facilmente inclinando o corpo.
Jack: Swift, dê meia volta!
Samurott, antes de colidir com o chão, forma uma grande estrela e usa suas conchas para cortá-la, dividindo-a em diversas estrelinhas que fazem cortes pelo corpo de Empoleon, que resistia firme, sendo apenas empurrado por poucos centímetros.
Dawn: Use Metal Claw!
Empoleon endurece seu braço, onde suas garras pareciam revestidas por uma grossa camada metálica, tentando enfiá-las no pescoço de Samurott, que revida com seu chifre, bloqueando o contato.
Jack: Mega Horn!
Dawn: Hehe... Use Swords Dance!
Empoleon, recuando mais um pouco, balança seus braços duas vezes para a esquerda e duas para a direita. Algumas espadas são projetadas ao seu redor e ele as absorve, sentindo-se mais confiante e poderoso para continuar a combater.
Jack: Está mais forte, tudo bem... Não precisamos deixá-lo nos atingir! Use Surf!
Samurott fecha os olhos, imaginando uma enorme onda, esta que se forma abaixo de corpo, que é erguido por ela. Ele a envia contra o pinguim, que usa suas garras para parti-la ao meio, sentindo seu corpo se hidratar com a água.
Jack: Argh! Swift, Samurott!
Samurott remexe sua cabeça, formando estrelas em seu chifre e logo as separando para que todas rodeassem Empoleon.
Jack: Use Razor Shell!
Tomando impulso para disparar contra Empoleon, Samurott finca uma de suas conchas no chão, saltando com a outra em mãos. Todas as estrelas passam a girar ao redor da concha, a deixando ainda mais forte.
Dawn: Hehe! Empoleon, Swords Dance!
Fazendo sua dança, Empoleon desviava das tentativas de Samurott de cortá-lo com sua concha, sentindo ainda mais força em seus músculos, mas o pinguim acaba encurralado, recebendo um corte no rosto, o que o arranca um grito de dor.
Jack: Razor Shell mais uma vez!
Samurott levanta sua pata dianteira esquerda, fazendo sua outra concha regressar. Ele potencializa as duas que carregava para tentar mais um movimento em Empoleon, que certamente não aguentaria.
Dawn: Ice Beam!
Empoleon arregala os olhos diante de Samurott, que passa a sentir frio. O corpo do pinguim libera uma onda congelante que paralisa os movimentos de seu oponente, o fazendo derrubar suas conchas.
Dawn: Perfure-o, Empoleon -- disse, mostrando um bracelete em seu pulso, onde um cristal cinzento estava preso.
Após cruzar os braços na frente de seu corpo, Dawn passa a colidir seus punhos, enviando sua energia para Empoleon, que imitava tudo que ela fazia.
Dawn: Corkscrew Crash!
Empoleon solta um grito de guerra e passa a girar como um peão, assumindo a forma de uma broca, disparando na direção de Samurott, que ainda estava congelado. O Pokemon de Jack é perfurado, sendo arremessado para perto de seu treinador, que se ajoelha ao lado dele, colocando as mãos em seu peito para verificar seu coração.
Jack: Samurott... Por favor, você consegue se levantar, tenho certeza! -- implorou, vendo seu Pokemon tossir e se apoiar no chão para levantar-se -- Perfeito, use Surf!
Formando uma grande onda ao seu redor, Samurott a controla para fechar Empoleon, que estava cansado após sua performance.
Dawn: Ignore o cansaço, isso é psicológico, Empoleon! Ataque com Ice Beam!
Cuspindo raios congelantes, Empoleon congelava a onda aos poucos, formando um castelo de gelo no local, o que o deixava mais rápido em seus movimentos.
Dawn: Hydro Pump!
Após subir no topo do castelo formado, Empoleon abraça seu próprio corpo, formando um pulso de água infinito diante de si, mirando em Samurott.
Jack: Mega Horn!
Com um grito de guerra, Samurott potencializa seu chifre, disparando contra a água e desviando o curso dela no processo, conseguindo se aproximar do castelo de gelo.
Jack: Swift!
Formando uma plataforma estelar abaixo de seu corpo, Samurott passa a se erguer até Empoleon, ainda usando seu chifre para desviar a água. Ele o afunda no ombro do pinguim, que grita e recua, colocando seu braço na ferida.
Dawn: Humph! Metal Claw!!
Usando seu braço direito, Empoleon o gira diante do rosto de Samurott, endurecendo seu punho e socando-o no queixo, resultando numa queda do topo do castelo.
Jack: Surf!
Formando uma nova onda ao seu redor, Samurott mergulha nela, conseguindo assim não colidir com o chão e se agarrar na estrutura congelada.
Jack: Mega Horn, escale!
Fincando seu chifre no gelo, Samurott consegue firmeza, passando a escalar para voltar até Empoleon, que ainda se recuperava dos danos anteriores.
Dawn: Empoleon, atenção! Quero que use Metal Claw no gelo!
Ouvindo Dawn, Empoleon passa a socar o gelo, que vai se rachando aos poucos, fazendo Samurott perder sua firmeza, mas logo toda a estrutura desaba, resultando nos dois Pokemon no meio dos escombros.
Jack: Use Razor Shell!
Dawn: Swords Dance!
Empunhando suas conchas, Samurott desafia Empoleon para um duelo de espadas. O pinguim projeta quatro espadas que dançam ao seu redor, pegando uma para defender-se e tentar cortar seu oponente, mas ela logo desaparece ao colidir com as conchas de Samurott. O pinguim continua a fazer isso, até que suas espadas acabam e ele se vê sem saída.
Dawn: Ainda há algo! Ice Beam!
Desviando de um golpe de Samurott com as conchas, Empoleon dispara seu Ice Beam contra a sua barriga, o fazendo sentir-se desconfortável com o frio.
Dawn: Metal Claw!
Afundando suas garras metálicas na barriga de Samurott, Empoleon o arremessa para longe, mas o Pokemon, furioso, volta a se levantar para lutar. Jack sabia que ele estava fazendo tudo que podia, mas precisava arranjar um jeito de causar danos de verdade na armadura corporal do pinguim de Dawn.
Jack: Samurott, quero que use Swift!
Cruzando suas conchas na frente de seu corpo, Samurott as faz brilharem e dispararem sequências de estrelas que formam uma passarela até Empoleon, que olhava para todos os lados, sem saber quando seria atacado.
Jack: Mega Horn!
Usando seu chifre, Samurott corre na direção de Empoleon, fazendo curvas pelas estrelas. Dawn comanda para o pinguim agarrá-lo, e este o faz, pegando-o pelo chifre e o girando no ar, deixando-o ser atingido por todas as estrelas.
Jack: Surf!
Dawn: Metal Claw!
Formando uma onda ao seu redor, Samurott se solta de Empoleon, que tenta cortá-la, mas falha e é levado, resultando num novo campo alagado.
Jack: Use Swift, faça uma chuva!
Samurott, nadando no formato de uma estrela, faz diversas estrelinhas saírem da água e irem na direção do céu, onde passam a cair novamente, mas contra Empoleon, que coloca seu braço esquerdo na frente de seu rosto para aguentar os danos.
Dawn: Use Ice Beam!
Destruindo todas as estrelas de uma vez com uma virada brusca de seu braço, Empoleon recupera sua pose num salto performado e cospe um raio congelante na direção de Samurott, que precisa sacrificar uma de suas conchas, deixando esta ser o alvo do congelamento.
Dawn: Hydro Pump!
Com o comando de Dawn, Empoleon dispara uma grande quantidade de água contra Samurott, que ruge e saca sua outra concha, rebatendo o movimento. Ambos os Pokemon já estavam muito cansados, mas nenhum treinador queria desistir.
Jack: Não importa quantos demônios reversos tenhamos que enfrentar... Nós conseguiremos mudar o destino! Samurott, Swift!
Formando novamente estrelas ao seu redor, Samurott as usa para cegar Empoleon, que perde os sentidos, cambaleando.
Jack: É a nossa hora, Samurott -- anunciou, cruzando os braços diante de seu corpo. No direito, havia uma pulseira com um cristal azul preso nele -- Vamos acabar com ele! Hydro Vortex!
Imitando ondinhas com as mãos, Jack e Samurott estavam completamente sincronizados. O espadachim, com toda a energia que recebeu, estufa seu peitoral e foca seu olhar em Empoleon, saltando o mais alto que podia. Ele deixa sua outra concha flutuar diante de si, a deixando rodeada por uma grande bolha d'água que ganha a forma de uma espada, como se usasse seu Razor Shell em tamanho super ampliado. Ele saca a grande espada e mergulha até Empoleon, a afundando em sua cabeça. A pressão era tanta que o pinguim não resistiu mais, perdeu os sentidos e se desfez em sombras, assim como Dawn, que havia pronunciado sua última palavra, um simples "Lamento".
Cyrus: Pois, Jack, se acha mais inteligente do que eu... Posso voltar no tempo e fazê-lo nunca ter existido, num piscar de olhos.
Jack: Estaria sendo um covarde caso o fizesse, esse não é o seu tipo.
Cyrus: Tem razão, gosto de acabar com as coisas no presente -- explicou, rindo e erguendo uma orbe de sombras.
gostei, faz mais
ResponderExcluirstalker
Excluir