A bela região Kalos é o lar de muitos exemplares de Pokemon e tipos de treinadores, que participam juntos de várias competições, que está sempre acontecendo por todos os lados. Hoje, em Santalune, a cidade comemora seu aniversário, com uma grande festa.
— As corridas de Rhyhorn devem ser apreciadas! São uma grande demonstração de habilidades e sentimentos! É um bom entretenimento assistir — Trevor fala, observando Serena revirar os olhos.
— Isso, entretenimento... — Sycamore encara Grace, a mãe de Leuri, montada no Rhyhorn, com um sorrisinho no rosto.
— Hehehe...
Sycamore recebe um golpe de cipós, acabando por cair com dor nas costas.
— He-eh... Estou.
— Eu estou mais ansioso para a hora da comida — Tierno finalmente fala, com seu Squirtle nas costas.
— Controlem seus Pokemon, ou no próximo evento não deixarei trazê-los.
— Certo! — todos gritam, fazendo Sycamore suspirar.
— Huh? — Leuri observa uma mulher filmando um combate Pokemon e começa a prestar atenção.
— Vivillon, Psybeam!
— Sylveon, Moonblast!
Vivillon dispara um feixe colorido de energia contra Sylveon, que desvia facilmente e logo reage dispando uma esfera de energia. A borboleta é atingida nas asas, caindo e levantando poeira.
~Bulba! — Bulbasaur começa a se mover no colo de Leuri, tentando avançar na direção do combate, porém ela o acalma.
— Seria bom combater também, não é? Você deve estar ansioso para experimentar. — Leuri observa seu Pokemon, que agora fazia uma cara triste.
— Hey, começou! — Sycamore balança o braço de Leuri, dando alguns pulinhos.
— Você está animado até demais com isso... — Serena encara o pai, que babava observando o Rhyhorn de Grace correr pela pista construída na cidade.
— A habilidade Grace é fascinante, eu fico arrepiado só de ver o Rhyhorn correr. Leuri tem sorte de ter uma mãe como a Grace, a melhor corredora de Rhyhorn de Kalos! As estatísticas dela são... — enquanto Trevor falava sobre Grace todos os outros prestavam atenção na corrida, Leuri variava sua atenção entre a batalha, Bulbasaur e a mulher com a câmera.
— "Eles não devem perceber se eu me afastar um pouquinho..." — Leuri corre na direção do combate, pensando que ninguém a veria. Porém, Serena havia visto tudo e agora a seguia.
— Heracross, desvie! — a treinadora da Vivillon comanda, agora para seu outro Pokemon que tomou o lugar da borboleta em campo. Um outro inseto desvia de uma rajada de fogo disparada por um pequeno leãozinho, Litleo.
— Isso sim parece legal! — Leuri sente uma mão em seu ombro e se assusta, mas logo vê que era Serena.
— Você também sente que está perdendo tempo e deveria estar participando de combates? — Serena fala, observando Litleo cair nocauteado e um Yungoos entrar em campo. — Nós recebemos Pokemon do Professor Sycamore, mas nunca nos testamos em um combate.
— E sei que Fennekin sente o mesmo.
— Eu... gostaria de estar numa aventura, sim. Bulbasaur estava muito animado vendo o combate, como se quisesse participar também.
—
Nenhum comentário:
Postar um comentário