sábado, 27 de janeiro de 2024

Prólogo - Leuri Kalos New Version

      No centro de Anistar — uma cidade no leste da Região de Kalos, algumas pessoas importantes se reuniam no ginásio, onde uma mulher se encontrava de pé, ao lado de uma mesa coberta por um véu branco, onde uma bola de cristal estava repousada.



 — Estou começando a ver... — diz uma mulher com um longo cabelo púrpuro, emanando uma energia ao redor da esfera.


 — O destino de Kalos e do mundo. Eu consigo sentir... — ela fecha os olhos, sendo envolta por uma energia psíquica e começando a flutuar. O pingente pendurado em sua testa emite uma luz que projeta algumas cenas ao redor do ginásio, fazendo todos se assustarem.


 — A destruição — a mulher aponta para uma parede, onde a cena da vitalidade de árvores sendo sugada é transmitida — O caos!


 — Kalos correrá um grande perigo. O maior da história da região.


 — Mas como isso poderá acontecer?


 — É terrível... Eu mal aguento olhar.


 — "..."

 — Em meio as trevas que engolem a região, algo flutua pelo céu — ela se direciona para outra parede, onde todos voltam sua atenção.


 — O fim de Kalos — as projeções desaparecem, criando um brilho que cobre a sala. Todos estavam chocados, se questionando como algo assim poderia ocorrer com Kalos. — Eu chamei os três aqui para compartilhar esta visão, já que vocês são importantes na região. Estou preocupada.

 — Estou sem reações. — exclama a outra mulher presente no local, colocando a mão direita na testa. — Precisamos investigar para ver se há algo de errado na região.


  — Então há algo ameaçando a região ao ponto de poder destruí-la? — o homem extremamente alto toma a frente dos outros dois convidados, se aproximando da mulher que flutuava.

 — Minhas visões não falham.

 — Vou ajudar nas despesas para essa investigação. Pode contar com a Lysandre Labs.


 — Tudo por um novo futuro.

    Assim  que todos vão embora do local e deixam a mulher sozinha, ela suspira, se sentando ao lado de seus dois companheiros Pokemon, um casal de Meowstic.   

 — Em meio à destruição, eu pude ver duas energias... Uma, rosa, que parecia trazer a esperança. A outra, azul e vermelha, trazendo as trevas.

~Meow?

 — Gostaria que pudéssemos fazer algo também, Meowstic. Infelizmente creio que não terá o que fazer. A energia rosa estava fraca, quase se apagando, como se não ousasse querer enfrentar a azul e vermelha.

   Esta é a história de como o destino de Kalos foi traçado. Talvez algo seja capaz de impedir esta realidade próxima, porém, a esperança não é muita e logo tudo estará acontecendo. Nesse mesmo momento, alheia à tudo que ocorreu no ginásio de Anistar, uma garota encarava a tela de seu computador, irritada.


 — Droga de internet que demora dois anos para carregar uma página. Vou é tomar um sorvete! — a menina resmunga, se direcionando para a cozinha, onde sua mãe lavava a louça. Na tela do computador, uma guia se abre sozinha, mostrando uma imagem. Ao voltar, a garota logo a fecha, sem ver do que se tratava. — Vou comprar de queijo com menta!


Em breve, uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário