sábado, 27 de janeiro de 2024

Depósito do Davi

 Bem vindos ao meu depósito. Sou o Davi e uso esse blog para jogar fora tudo que descartei, relacionado às minhas histórias, nos últimos anos. Se um dia eu for famoso e morrer, vai que alguém encontra isso e pensa "Nossa, ele era tão criativo", ou então só me humilhariam no Twitter mesmo, se ainda existir.

 Leuri Adventures

A história de Leuri que ao longo das temporadas expandiu seu universo ao ir para Hoenn e Galar. Aqui estarão listados planos e anotações descartadas da história, desde versões antigas até as atuais. A história em andamento pode ser lida completa em: https://galeuri.blogspot.com/p/capitulos.html

 Os Carbinks

A Terra estática, localizada no centro do alinhamento dos planetas do Multipokeverso, é o caminho mais fácil para se chegar nos outros mundos. Caso dominada, uma grande vantagem seria estabelecida para as forças do mal. Para defendê-la, o universo cumpriu seu papel e trouxe seis Pokemon destinados a formar um grupo de heróis, Os Carbinks, que lutarão por sua liberdade e pela de todas as pessoas e Pokemon existentes.


Ano: 2019
Inspiração: Estava obcecado pela Marvel... Sorry
Motivo do descarte: Falta de vontade de continuar
Curiosidade: Era um Crossover com Pokemon de outras Fanfics

 Leuri no Leuriverso (O Filme)


Ano: 2019
Inspiração: Aproveitar de versões descartadas da Leuri de outras histórias e fazer um longo capítulo de trama única
Motivo do descarte: Nem eu sei que porra era essa, nunca desenvolvi mas ficou registrado como um surto
Curiosidade: As variantes da Leuri da imagem são: Leuri cientista dos sonhos; Leuri dos especiais de aniversários; Leuri Xerneas; Leuri com poderes do Frogadier; Leuri Ninja; Leuri Professora de Natação; Leuri clássica; Leuri Ducklett; O Leuri.

 Leulola

Uma continuação da história da Leuri onde ela vai para Alola tirar férias do seu trabalho como Campeã de Hoenn.


Ano: 2017
Inspiração: Nome da Leuri, a protagonista + Alola, a região onde a história iria se passar.
Motivo do descarte: A ideia foi adaptada de outra forma na Fanfic Leuri Hoenn.

Ideias de Headers descartadas por estarem muito poluídas visualmente


Logo finalizada de Leulola usada apenas na segunda versão do Header

Leuri dos Sonhos

Uma história que se passa na região de Unova, onde Leuri, uma adolescente com fobia social, monta uma equipe de heróis para combater pesadelos dentro dos sonhos das pessoas e Pokemon da região.


Ano: 2018
Inspiração: A ideia veio da própria franquia Pokemon, usando de base o Dream Mist, e supostamente teria um toque shounen, com a ameaça da história se revelando e crescendo aos poucos.
Motivo do descarte: Na época, não consegui desenvolver o suficiente, mas nunca esqueci dessa, realmente gostava. Portanto, será adaptada na Fanfic Através do Sonho, no blog de Galeuri.

Leurash

Eu realmente odeio o Ash, apenas isso

 Leuri Kalos New Version

Uma releitura da história da Leuri, agora envolvida numa missão pelo destino do universo.


Ano: 2016
Inspiração: Queria fazer um começo diferente
Motivo do descarte: Não engajei na proposta e larguei logo
Curiosidade: Leuri já possuía o Bulbasaur antes mesmo de conhecer Froakie, nessa versão

 Caminhos Brilhantes

Se tem algo que amo fazer em Pokemon, é tirar fotos. O Photoclub dos jogos de Alola é minha feature preferida e por conta do tanto que me diverti nesse jogo com um time que montei, decidi que o eternizaria numa história com uma protagonista fotógrafa. Adivinhem? Nunca aconteceu.


Conceito de 2019, Camille seria a protagonista fotógrafa e teria como time final o mesmo do meu jogo; Torracat, Snivy, Zoroark, Arbok, Ampharos e Vaporeon. Ryuki a acompanharia nessa história que nunca foi desenvolvida.


Então em 2021 comecei a assistir um desenho chamado Summer Camp Island, que tem uma vibe tão tranquila de um slice-of-life cheio de mensagens, mas com uma grande história por trás. Me enchi de vontade de escrever algo do gênero e com um acampamento, aproveitando do hype do remake de Pokemon Snap para Nintendo Switch, que também amei. Dessa vez consegui escrever um prólogo e um primeiro capítulo, mas também não foi pra frente. Novamente, Camille seria a protagonista, mas agora conectada ao universo de Leuri, sendo sua irmã mais nova, agora já com dez anos. E novamente, Ryuki estaria presente. A nível de curiosidade, Camille e Ryuki são introduzidos na Fanfic Através do Sonho, que pode ser encontrada aqui.

Eternal Journey

Uma história na região de Sinnoh. Platinum uma vez fora uma notável Treinadora, mas ao tentar impedir Cyrus de dar conclusão aos seus planos, foi amaldiçoada para viver num looping onde sempre falharia não importava o quanto tentasse mudar seu destino. Uma esperança pode surgir quando Jack chega da região de Unova e cruza o caminho da garota.


Ano: 2018
Inspiração: A ideia veio de pedidos de um amigo que gostaria de ver uma história em Sinnoh repleta de batalhas e com uma boa história. Estava estudando sobre galáxias e o espaço para incrementar a narrativa.
Motivo do descarte: Perdeu o sentido no começo ainda, me cansei rapidamente e não consegui desenvolver bem as ideias que tive.
Curiosidade: Essa história ganhou um blog próprio, mas começou aqui. O prólogo nunca foi postado lá.

 The Mythical World (TMW)

Uma Fanfic Isekai que concluí em 2017 onde Pokemon e Humanos viviam em mundos diferentes.


Este é um caso diferente. Obviamente melhorei como escritor após a conclusão dessa história, mas gostava muito dela e muitas vezes era invadido pelo desejo de reescrevê-la ou até mesmo de continuá-la. Aqui estão depositados todos os projetos que nunca foram para frente. É possível ver a história completa em: https://pkmnunovaworld.blogspot.com



O filme de TMW se passaria dois anos depois dos acontecimentos da história. Mike chegou a idade adulta e segue no mundo dos Pokemon, mas está perdido quanto ao seu propósito por lá. Um encontro com Victini traz consequências inesperadas que vão bagunçar toda Unova.
Eu estava estudando sobre o arquétipo da "Jornada do Herói", aprendendo sobre atos, beats, etc, mas ainda não tinha noção de roteiro (o que não me impediu de fazer o que eu achava que era um roteiro, que vexame). Até hoje gosto de imaginar essa história, construída quase que totalmente por cima de "Steven Universe - The Movie". Aqui estarão os conteúdos descartados para o projeto.


Sinopse da versão reescrita: Nessa história você acompanhará Mike, um adolescente que foi levado para um mundo mágico, o mundo dos Pokémon. Segundo uma profecia, ele é o Escolhido para decidir o futuro desse mundo. Mas como branco e preto, existem interpretações diferentes dessa profecia... Alguns acreditam que ele seja o salvador, enquanto outros temem que será o responsável por trazer a ruína. Quando Verdade e Ideal combaterem, o destino dos Pokémon será decidido. 

Para a versão reescrita, também haviam planos de novos personagens, como Morpeko e Kirlia.

 Break

Uma Fanfic numa região inventada por mim, girando em torno do mistério dos Pokemon Break. Teve sua versão original cancelada em 2016, mas ganhou um reboot em 2020 que reformulou totalmente a história, porém, também foi cancelado. Aqui estarão MUITAS anotações sobre ambas as versões.
Pode acessar o Blog de Break Reboot clicando aqui.

Inseguros

Fanfic One-Shot. Um garoto com péssima autoestima busca a herança deixada por seu tio no Castelo da Relíquia.


Ano: 2017
Inspiração: Precisava transformar meus sentimentos em algo e, na época, foi a forma que achei para conseguir me expressar.
Motivo do descarte: Ler isso hoje em dia me dá vergonha alheia.
Curiosidade: Também foi publicada no Nyah. 

Tormento

Fanfic One-Shot. Durante uma batalha, o Kahuna Nanu revisita um trauma do passado que o fez invalidar suas emoções.



Ano: 2017
Inspiração: Me sentia atormentado e culpado por uma situação que não pude controlar, e essa foi a forma que encontrei para me expressar.
Motivo do descarte: O conto está mal elaborado, mal escrito, expositivo até demais. Não tive coragem de publicar nem na época.

Celestial - Ideias Iniciais (2022)

Harley tem medo de morrer atropelado por um carro que não custe mais de 500 mil.

Fala (falar finalmente) - Lisia
Resposta - May
Escuta - Brendan
Mudança - Barry
Você ouve, fala, responde ou muda, são os aspectos de uma conversa
Flint: Explosão de argumentos
Volkner: Resposta firme
Laura: um assunto que você sempre volta a falar
Lindona: algo que você já falou tanto até levar como verdade
Brock: um assunto que você quer, mas ainda não sabe falar
Marley: algo que já foi falado muitas vezes mas nunca ouvido
Isabella: repertório
Robin: formas de se expressar
Cyrus: uma pergunta em aberto
Cynthia: uma fala indiscutível 

 "Quase todos os Líderes não aprovaram que os Contests sejam tão populares em Sinnoh, acham que isso ofusca a competição da Liga Pokemon. Devem estar muito revoltados pelo foco das Copas dos Anfitriões ser aqui esse ano, alguns já postaram coisas horríveis sobre."

Existem os Coordenadores Pokemon e quando vencem o primeiro grande festival tornam-se Top Coordenadores. Porém, precisam vencer o segundo Grande Festival para terem a chance de tornarem-se anfitriões. O que são os anfitriões? São aqueles que venceram pelo menos dois Grande Festivais e foram selecionados pelo comitê do Contest para participarem de uma exibição de suas performances com palco estilizado sendo uma prévia de sua copa. Apenas cinco são selecionados e a julgar pelas performances e suas campanhas que original a seleção, dois são escolhidos para terem uma batalha. O vencedor torna-se um anfitrião e pode realizar sua própria Copa, como Fantina, coordenando todo o evento, então fica apto a coordenador o show inteiro, não só os Pokemon. As campanhas consistem no que o Coordenador faz para continuar se divulgando, como participar de mais contests, copas e festivais, participar de eventos e projetos ou o que for, tudo isso é documentado nas redes sociais do Notável.com e os em destaque são selecionados a cada dois anos para então terem a chance de se tornarem anfitriões. Anfitriões podem realizar suas próprias Copas temáticas E ESTILIZADAS, como a Copa Fantina onde ela faz as regras e ainda inicia fazendo uma apresentação e é jurada, o Coordenador que vence essa copa domina o estilo do anfitrião. A fita dessas copas é mundial, portanto vale para Contests de todas as regiões (Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola). Quando você realiza ao menos uma edição de sua copa você pode estar apto para se tornar um Mestre de Contests, e isso acontece geralmente de forma aleatória quando o comitê decide que um grande festival terá um anfitrião esse ano em tal região. Quando isso acontece, uma região é escolhida e as copas acontecem no início da temporada e o anfitrião se tornará MESTRE DE CERIMÔNIAS antes de ser um Mestre de Contests. Coordenadores iniciantes escolhem outras regiões, pois os Top Coordenadores vem em peso participar e irem com tudo o que tem. Nesse ano será Sinnoh. Um Coordenador que vencer uma Copa de um Anfitrião torna-se seu Campeão e caso ele consiga as cinco fitas antes de todos os outros, o anfitrião poderá comandar o Grande Festival. Isso é muito raro de acontecer, e para se tornar um Mestre de Contests, o Coordenador Campeão do Anfitrião do Grande Festival precisa vencer o próprio grande festival e então ser derrotado pelo anfitrião, assim ele se torna um mestre, mas isso é realmente muito raro e as vezes passa uma década e não acontece. Vivos, só Elesa e Marshall conseguiram, e suas copas são eventos grandiosos no mundo, eles são capazes de coordenar o show, influenciar coordenadores que se especializam com o seu legado e ainda se reinventam ao vencê-los, portanto é o máximo que podem chegar na carreira.

Buck inventa histórias por não considerar sua vida tão interessante. Samson e o treinador são gays, mas Samson não é assumido.

-RETOMAR O TRIO KAMI QUE APARECEU EM LEURI HOENN!!!

O Blog do Dan se chama DIVA: Departamento de informações da vida alheia

BRENDAN QUERIA DEIXAR TODOS FELIZES E BARRY O PERGUNTA E VOCÊ? NÃO MERECE SER FELIZ TAMBÉM? Caroline vai abraçá-lo e falar "Você sempre conseguiu conquistar, Brendan. Até mesmo me conquistou. Não há limites para você, meu filho."

- Anfitriões decidem como todo o show vai acontecer, desde a temática, cenário, a primeira performance da noite, adicionar uma regra etc

-May foi para Sinnoh porque quer vencer o Grande Festival de um anfitrião para entender como é ser um e iniciar sua campanha

-Lisia submeteu sua campanha mas não foi escolhida esse ano, Wallace foi e ganhou, tornando-se um anfitrião e iniciando a Copa Wallace

-A Fantina faz a Copa toda ano, mas a Glacia só faz quando tem a chance de virar Mestra

-Os contests de Sinnoh valorizam as categorias e o Coordenador precisa definir quais vai basear suas performances durante o evento, então é assim que funciona o julgamento dos jurados. Ao longo da jornada pelas cinco fitas o Coordenador deve ir treinando todas essas categorias, sendo uma obrigatoria em cada, mas ele pode usar de duas a três se quiser também. Somente no grande festival que é obrigatório usar todas as categorias numa performance completa. 

-Em Hoenn as performances de Brendan eram livres, então ele podia usar qualquer estilo que quisesse o tempo todo sem obrigatoriedade 

-Brendan descobre que ele sabe fazer, só precisa estudar mais e melhorar a técnica

-Nunca usar pronomes para se referir a Robin, que é uma pessoa não-binária. "Como posso te chamar?" "Robin está ótimo"

-Quem escolhe qual categoria vai usar e como, é o Coordenador quando se inscreve no contest

-É comum terem muitos contests numa mesma cidade em Sinnoh, o maior foco de contests no mundo, eles são muito populares 

-A Lisia era um fenômeno por ser tão nova e já estar elegível para anfitriã, mas flopou e o Juan queria projetá-la como a pop star elesa, mestra de cerimônias

-Você pode passar a vida inteira sem ser mestre de contests e isso é o mais comum que existe

-A Copa Elesa consiste em um desfile, duas modelos entram, apenas uma sai e o estilo é de realmente um desfile

-Como Mestre de Contests você se torna hábil para ser um juiz em qualquer Contest do mundo a qualquer hora

-O APRESENTADOR DOS CONTESTS DE SINNOH É MOUNSIER PIERRE

-Siebold é um anfitrião

-Marshall usa muito a força dos pokemon nos contests e ter uns 45 anos pra diferenciar da elesa, um ringue de luta onde a porrada é o show BARRY SERÁ FÃ DO ESTILO DO MARSHALL

-Presidentes de fãclubes, enfermeiros, podem ser jurados por serem técnicos

-Para um Coordenador ser mestre ele precisa entender todos os estilos sem favorecer um

-Burgh também não foi eleito para ser um anfitrião assim como Lisia

-HARLEY SE ESCONDEU EM GALAR POR WALLACE VIRAR UM ANFITRIÃO

-Glacia e Argenta formaram uma rivalidade histórica na competição, as duas são anfitriãs e já foram mestras de cerimônias, mas nunca se tornaram Mestras de Contests. Elas são velhas, mas Glacia disfarça sua velhice, aparentando ser mais nova enquanto Argenta gosta de exibir suas rugas de experiência. Elas foram muito próximas, mas hoje não se dão bem e Argenta afastou-se dela após ter outra visão sobre os contests, uma visão negativa da ansiedade e insegurança que gera por ser algo instável, quando você não alcança a vitória depois de um ano inteiro é desesperador e frustrante. Glacia enfrenta Argenta na Copa Elesa/Marshall. Argenta não gosta da ideia de se reinventar o tempo inteiro "Então nunca tá bom?". Ela chegou nessa conclusão por ser conhecida por ter ideias novas e diferentes todos os dias.

-Quem vence o Grande Festival de seu Anfitrião acaba tendo a vitória pra segundo plano.

-Coordenadores Campeões de Anfitriões são mais famosos e mais odiados também por receberem mais atenção

-Lindona quer virar anfitriã e ter uma copa cheia de publis dela mesma

-Lisia entrou em vários eventos com a Leuri mas ela não comandou o show, só chamou gente, e por isso não ganhou tantos pontos como o battle resort.

-Wallace usará Metagross e o Mega evoluirá

-Quando todos os coordenadores campeões tiverem quatro fitas, vão se reunir num contest para definir qual deles será o primeiro e quem será o mestre de cerimônias do ano.

-Brendan terá um gliscor e fará suas performances saírem do chão e alcançar o céu, fará um céu estrelado e fundos de performance com céus, sendo sua marca. Ele também terá problemas com Mudz por ele precisar sair do chão e ter que se manter melhor por cima do Muddy Water. Ele também terá um Mothim e uma Finneon que não evoluirá e uma Roserade e talvez um Torterra.

-A copa Glacia é um baile de inverno e dá gatilhos do baile de hoenn.

-A copa Siebold é baseada nos restaurantes de luta dos jogos, cada round é uma etapa de um prato e é temático de cozinha, nos intervalos siebold cozinharia e o vencedor da copa seria servido com o prato principal e também poderia servir para o publico, o prato vem do menu etc

-pode ser a copa do siebold no cap 1 e o brendan nervoso lendo o menu e o siebold "Pedido 5 e pedido 8 é hora de se enfrentarem para ver quem será atendido primeiro", os outros coordenadores ganhariam entradas do prato para valer a luta. O Wallace diz que ama como o anfitrião siebold consegue manter o foco nos pokemon, levar novos talentos de coordenadores enquanto comanda um show de cozinha. O pierre falando: "Hj a fila do nosso restaurante está quilométrica! Acho que teremos brigas pelas mesas, então vamos conhecer o primeiro cliente que lutará pelo seu prato"

Equipe Mike


"Não quero aprisionar Pokemon em Pokeball, só os manterei nessas esferas se eles desejarem. Todos temos direito de escolha, certo?"

Dewott, ex assistente de Bisharp que quase matou Mike na primeira vez que se encontraram. Após muita conversa, Mike abriu seus olhos, o fazendo perceber que força é importante, mas não é tudo para te tornar o melhor. 


   Misterioso cajado que Mike usa para combater. Não se sabe muito sobre, mas pertencia a Meowth e parece ser bastante misterioso.

-Dispara Raios
-Responde aos comandos de voz "Vem lavar a louça" e "Pare"
-Reage aos sentimentos de quem o usa

Force Village

 


"Não se apague a ninguém, tema a si próprio e conheça os seus defeitos. Siga estes ideais para não ser um fracote."

Bisharp, a autoridade da vila. Todos os moradores de lá devem obedecê-lo e tê-lo como seu superior. Possui uma grande rivalidade com Mestre Stoutland, o qual, quando combate, não tem piedade. Poucos resistem ao seu golpe Guillotine.

Cinccino, moradora da vila. Combate sempre com tudo que tem, porém, é malvada e subestima até demais seus oponentes.

Reuniclus, forte lutador da Force Village. Foi visto combatendo na guerra entre as vilas.

Krookodile, um guerreiro amedrontador. Proporcionou dificuldades ao casal Watchog, porém, foi derrotado por Junior.

Nuzleaf, o falso da vila. Luta sempre enganando todos, o que faz com que o temam e odeiem.

Slowking, um dos seguranças do castelo de Bisharp. Foi derrotado facilmente por Minccino, porém, quando está em um bom dia, é extremamente forte.

Ursaring, o urso durão. Embora tenha fama de "osso duro de roer", não conseguiu fazer muita coisa quando a Force Village foi invadida.

Exploud, o barulhento. Foi um grande desafio para Golduck, que se esforçou muito para vencê-lo. É péssimo em missões de infiltração, pois sempre estraga tudo fazendo barulho.

Serene Village

 

"Acredite em você e nas suas capacidades, essa é a verdade que te fará vencer."

 Mestre Stoutland, o mais poderoso da vila. Passa a maior parte do tempo deitado em sua almofada e esconde dos outros moradores da vila que adora brincar com pôneis de plástico.

Meloetta, assistente de Stoutland que o admira muito. Embora medrosa, quando muda de forma, perde o controle e se torna extremamente agressiva.

Minccino, ex morador da Force Village que foi expulso por nascer com defeito, não podendo evoluir como os outros de sua espécie. Tem uma rotina de treinamento intenso para se tornar o mais forte possível em sua forma.

Gothitelle, a anciã da vila. Embora não seja velha, recebeu o apelido por ser muito sábia e poderosa. Foi a responsável pela visão da profecia do Escolhido.

Meowth, ex soldado do exército da Arbor Area e servo da Queen Serperior. Abandonou o trabalho para ter uma vida mais calma. Embora muitos o achem chato por cantar toda hora, tem bom coração e aceitou Mike em sua casa.

Ducklett, o pato. É sempre visto no Parque Gracidea ou perambulando pela vila.

Golduck, o vendedor de pranchas de surf. Embora trabalhe todos os dias, não vende muito, o que faz sentido, pois não tem onde surfar por perto.

Kecleon, o vendedor de itens da vila. É amigável e sempre faz um desconto.

Audino, a bibliotecária. Não aceita que façam barulho em sua biblioteca, por isso expulsa todos que entram lá, mesmo sendo ela a que faz mais barulho na vila.

Pachirisu, a "assistente" da anciã. Passa todos os dias ao lado de Gothitelle, pela qual tem uma quedinha.

Timburr, o "faz tudo" da vila. Sempre que algo quebra, ele pode concertar.

Junior, o Patrat filho único do casal Watchog. Embora seja uma criança, é extremamente agressivo e adora combates.

Ronald Watchog, pai de Junior. Está sempre acompanhado de sua esposa nos combates, ao mesmo tempo que toma conta do filho.

Margareth Watchog, mãe de Junior. É extremamente orgulhosa de seu filho, que até a superou em força.

Dedenne, o amigável ratinho da vila que mora perto do riacho por julgar seu uma vista bela. Odeia o Gogoat Herb, que come o capim em frente à sua casa e faz muito barulho.

Gogoat Herb, o comedor de capim barulhento. Prefere não se meter com os assuntos da vila, mas sempre está perto do riacho.

Espeon, a responsável por se infiltrar na Force Village e enganar Bisharp. Todos a admiram por suas habilidades de tele transporte.

Goldeen, a terciária que nunca tem destaque. Serve apenas para nadar no riacho mesmo, embora apareça de vez em quando.

Cottonee, o assustado. Sempre que se vê em uma situação difícil, entra em pânico e não sabe o que fazer.

A doce Lilligant. É amiga de todos e cuida do Parque Gracidea.

Stunfisk. Sempre está no Parque Gracidea, porém, não consegue combater muito bem e é um pouco distraído.

Alomomola, a fofoqueira do Parque Gracidea. Sempre pode ser vista na beira do lago do parque, fofocando sobre a vida de alguém.